76% das empresas brasileiras já começaram a desenvolver iniciativas para minimizar os impactos ambientais. Empresários já estão considerando essas práticas extremamente importantes para a indústria brasileira.
O Marketing sustentável busca equilibrar as necessidades da empresa, do público e do meio ambiente. Dentro dessa estratégia, a empresa não foca apenas no lucro, mas também no bem-estar das pessoas e na preservação do planeta.
Colher os resultados dessa estratégia exige tempo, mas existem alguns passos que podem ser aplicados no dia a dia e que podem fazer diferença:
As lâmpadas LED são mais eficientes, consomem até 80% menos energia do que as tradicionais e duram muito mais tempo.
Uma das medidas mais básicas e eficazes para melhorar a gestão de resíduos inclui lixeiras apropriadas para o descarte de resíduos como, papel, plástico, metal, vidro e resíduos orgânicos, em pontos estratégicos da empresa.
Nosso e-book gratuito “Marketing Sustentável: Guia ESG para empresas” traz informações exclusivas para te ajudar a implementar estratégias eficazes para reduzir o impacto ambiental e gerar mais negócios para a sua empresa.
Baixe o nosso e-book agora mesmo.