Grupo JPDV e Copolândia marcam presença no EMAA e COMA 2024 para falar de sustentabilidade
“Lucro não vale a pena se você olha para o céu e só enxerga poluição.”
Essa frase ganhou destaque durante a palestra feita pelo
Eduardo Lopes (Sócio fundador do Grupo JPDV e Copolândia), durante a
14ª edição, o EMMA e 7ª edição do COMA na ESALQ-USP.

O
Encontro de Marketing em Alimentos e Agronegócios (EMMA) e o
Congresso de Marketing em Alimentos e Agronegócios (COMA) são eventos imperdíveis para profissionais e acadêmicos que desejam se manter atualizados e trocar experiências.
Em sua 14ª edição, o
EMMA trouxe um foco no marketing específico para o setor de alimentos e agronegócios oferecendo uma série de palestras com profissionais renomados da área e painéis de discussão. Paralelamente, o
COMA ofereceu uma oportunidade valiosa para pesquisadores e estudantes apresentarem seus trabalhos e receberem feedbacks.
Esse ano tivemos a honra de marcar presença no
EMMA e COMA 2024 e fomos representados pelo Eduardo Lopes com uma das palestras que foi um verdadeiro convite à
sustentabilidade.

Durante a palestra, o Edu teve a oportunidade de compartilhar a jornada sustentável do
Grupo JPDV no Marketing Promocional e apresentar os produtos de
Copolândia feitos com
materiais biodegradáveis.
Foi um momento único e uma oportunidade incrível para refletir sobre a importância de equilibrar a busca para garantir um retorno monetário com a responsabilidade ambiental e conscientizar que mais do que buscar o lucro,
é importante garantir um futuro viável e mais verde para todos.
Agradecemos a
ESALQ e a organização do evento,
Markesalq pela oportunidade de apresentar um pouco das nossas alternativas
sustentáveis. Até a próxima!